terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Frases Úties

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo.
Porque quando estou fraco então sou forte".
2 Coríntios 12:10


"A crítica baseada no amor produz mudança. A crítica baseada no ciúme produz juízo e esterilidade para quem critica".

‎‎"Um homem com uma promessa em seu coração é mais poderoso que um homem com uma arma na mão." Tommy Tenney

"Voce não é derrotado quando perde".
"Você é derrotado quando desiste". 

"Se uma pessoa não está preparada para ser exemplo, não está preparada para liderar".

FELIZ é aquele que sabe "doar sem lembrar" e "receber sem esquecer."

"Um excelente líder não é aquele que consegue muitos seguidores, mas sim aquele que que forma líderes melhores do que ele!"

"Quem ama espera. Quem se ama também".

"Se a tua religião não te faz amar as pessoas, jogue ela fora".

"Somente o PAI é capaz de conhecer e compreender os segredos mais íntimos de seus filhos".

"Não gaste seu tempo se justificando.
Seus amigos não precisam,
E os que te invejam jamais acreditam.
Tenha fé e seja perseverante, não dê ouvidos aqueles que não somam contigo e só querem tentar te diminuir".

"Não é uma moda. Mas uma decisão!
Santidade, viver assim é a minha escolha".

"Orar é entregar o controle nas mãos do Senhor. Se vc já fez isso hoje, descansa o seu coração, Ele sabe o que fez".

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo.
Porque quando estou fraco então sou forte".
2 Coríntios 12:10


"DEUS, se algum dia eu perder a ESPERANÇA, ajude-me a lembrar, por favor, que os Teus PLANOS são melhores que os meus SONHOS".


"NÃO DESISTA: O principal ingrediente necessário para um GRANDE MILAGRE é muitas vezes ter um GRANDE PROBLEMA".

"A crítica baseada no amor produz mudança. A crítica baseada no ciúme produz juízo e esterilidade para quem critica".

"Qualquer coisa que você acrescenta à verdade constitui uma subtração dela."

‎"As boas ações elevam o espírito e predispõem-no a praticar outras." Jean-Paul Sartre


‎"As vontades fracas traduzem-se em discursos; as vontades fortes, em ações!" Gustave Le Bom

‎"Jamais me esquecerei dos teus preceitos, pois é por meio deles que preservas minha vida" Salmos 119:93


"Um homem com uma promessa em seu coração é mais poderoso que um homem com uma arma na mão." Tommy Tenney





Nenhum comentário:

Postar um comentário